‘Prefiro perder jogando assim, do que ganhar jogando mal’, diz Piqué após derrota do Barcelona
Publicado em 18/04/2016 11:11
Esporte

‘Prefiro perder jogando assim, do que ganhar jogando mal’, diz Piqué após derrota do Barcelona

A crise no Barcelona só aumenta. Neste domingo, o poderoso trio MSN, formado por Messi Suárez e Neymar, esbarrou na grande atuação do goleiro brasileiro Diego Alves que, com pelo menos quatro milagres, garantiu a vitória do Valencia, no Camp Nou por 2 a 1. Rakitic, contra, e Santi Mina marcaram os gols da equipe visitante, e Messi, com o seu gol de número 500 na carreira, descontou para o Barcelona.

Apesar da derrota, o clube catalão ainda segue na liderança do Campeonato Espanhol, mas vê os seus rivais Atlético de Madrid e Real Madrid encostarem mais. O Barça tem 76 pontos, mesmo número do segundo colocado Atlético e somente um a mais do que o terceiro Real.

— Demos um passo atrás pelo resultado, mas fizemos uma grande partida. Prefiro perder jogando assim do que ganhar jogando mal. Jogando desta forma, ganharemos o Campeonato Espanhol. A bola não quis entrar, mas uma hora ela vai querer — disse o zagueiro Piqué, do Barcelona, segundo o “Mundo Deportivo”. Nos últimos seis jogos na temporada, o time blaugrana venceu apenas um e sofreu quatro derrotas.

O lateral-direito Daniel Alves foi barrado pelo técnico Luis Enrique após postar um vídeo polêmico nas redes sociais, no meio de semana, e ficou no banco de reservas.

— Para ganhar o campeonato, não podemos mais errar. Temos que conquistar os 15 pontos que faltam — acrescentou Piqué.

No Calderón, o Atlético de Madrid, que tirou o Barça da Liga dos Campeões, venceu o Granada por 3 a 0. Koke, Torres e Correa marcaram.

Crédito: Extra Globo

Comentários