Casemiro diz entender críticas ao Real: "Somos os melhores do mundo"
Após marcar na vitória sobre o Las Palmas, volante brasileiro diz ver com naturalidade que o time seja cobrado além do normal. Cristiano Ronaldo estabelece marca negativa
Autor de um gol na vitória sobre o Las Palmas que mantém o Real Madrid 12 pontos atrás do líder Barcelona, o volante Casemiro reconheceu que o time não foi bem em campo, mas o que valeu foi o triunfo. Além de reconhecer a atuação abaixo da crítica, ele disse que entende as cobranças em cima da equipe.
- Sabemos que não jogamos bem, mas saímos com os três pontos. Há dias em que não podemos (jogar bem). Não é fácil jogar aqui, e o Las Palmas foi muito bem. Outros grandes também passaram aperto aqui. Nos criticam quando jogamos mal porque somos a melhor equipe do mundo - disse Casemiro após a vitória.
Se Casemiro foi um dos destaques do jogo, o mesmo não se pode dizer com relação ao grande nome da companhia. Cristiano Ronaldo teve a chance de disparar na artilharia do Espanhol, mas não soube aproveitar a ausência se Suárez, vice-líder, no jogo do Barcelona e viu Messi encostar cada vez mais. O português foi discreto, pouco produziu e ainda perdeu chance clara. Continua com 27, um a mais que o uruguaio do Barça. O argentino já tem 22...
Além disso, estabeleceu um recorde negativo com a camisa merengue. Segundo os cálculos do jornal “AS”, ele tocou na bola apenas 28 vezes no jogo contra o Las Palmas, número mais baixo em partidas pelo Campeonato Espanhol desde que chegou ao Real Madrid.
Crédito: Globo Esporte